Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Em princípio, Benfica terá director geral no dérbi

15 dez, 2017 - 19:08

Tiago Pinto foi castigado com oito dias de suspensão, por palavras alegadamente impróprias, no jogo com o Rio Ave.

A+ / A-

O director geral do Benfica, Tiago Pinto, poderá, em princípio, ir para o banco, no dérbi com o Sporting, da 16.ª jornada do campeonato.

O dirigente foi suspenso por oito dias, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da expulsão no jogo com o Rio Ave, que as águias perderam, por 3-2, após prolongamento. Derrota que valeu, à equipa de Rui Vitória, a eliminação da Taça de Portugal.

Tiago Pinto reclamou, de forma alegadamente imprópria, uma decisão do árbitro Fábio Veríssimo, que o expulsou do banco, no prolongamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Ferreira
    16 dez, 2017 Amadora 11:44
    Como é óbvio foi o castigo "autorizado" pela cabeça do polvo!

Destaques V+