Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Gonçalo Guedes de volta aos convocados do Valência

15 dez, 2017 - 16:30

Estava previsto que o internacional português regressasse apenas em Janeiro, após ter sido submetido a cirurgia, mas as lesões no plantel "che" forçaram regresso antecipado.

A+ / A-

Gonçalo Guedes está de regresso aos convocados do Valência. Previa-se que o internacional português voltasse a competir apenas em 2018.

O avançado emprestado aos "che" pelo Paris Saint-Germain está recuperado, depois de ter sido submetido a cirurgia a uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo, há cerca de duas semanas e meia. O tempo de paragem previsto era de três a quatro semanas.

Há três dias, Guedes regressou aos treinos do Velência e, esta sexta-feira, perante a vaga de lesões na equipa, o treinador, Marcelino Toral, optou por convocar o jovem avançado luso, para a visita ao Eibar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+