Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Príncipe Harry e Meghan Markle casam no dia 19 de Maio

15 dez, 2017 - 15:42

A actriz norte-americana vai ser baptizada segundo o rito anglicano e pedir a cidadania britânica.

A+ / A-
Meghan Markle. A americana que conquistou o coração de Harry (e a aprovação da Rainha)
Meghan Markle. A americana que conquistou o coração de Harry (e a aprovação da Rainha)

Foi anunciada esta sexta-feira a data do casamento entre o príncipe Harry de Inglaterra, de 33 anos, e a actriz norte-americana Meghan Markle, de 36 anos. A cerimónia terá lugar no dia 19 de Maio, na capela São Jorge, no castelo de Windsor.

O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington.

O noivado foi tornado público no final do mês de Novembro, depois de 16 meses de namoro. Meghan Markle será baptizada segundo o rito anglicano para o casamento e “vai pedir a cidadania britânica, o que deverá demorar vários anos”, declarou o porta-voz do príncipe Jason Knauf.

O castelo de Windsor, a cerca de 30 quilómetros de Londres, foi escolhido como local para o casamento por ser “muito especial” para o casal.

Harry e Meghan namoram desde Julho de 2016. O príncipe é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+