Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Guardiola não teria lugar neste Manchester City

15 dez, 2017 - 15:27

O técnico espanhol garante que a série invencível dos "citizens", na Premier League, não durará a temporada inteira.

A+ / A-

Pep Guardiola considera que não teria lugar no Manchester City desta temporada, que o próprio orienta.

O antigo médio defensivo acredita que os "citizens", que somam 15 vitórias consecutivas, na Premier League, têm um jogador que lhe tiraria a titularidade: "Eu não jogaria neste City, Fernandinho é muito melhor."

O técnico avisa, todavia, que o City acabará por perder o estatuto de invicto. "Vamos de certeza perder jogos. O que está a acontecer é uma excepção, vamos tentar manter a série o máximo possível, mas é uma excepção. As equipas perdem. O recorde dos invencíveis pertence a Wenger e à sua grande equipa [Arsenal] de 2004", sublinha.

Destacando que o City tem de "jogar cada vez melhor", criando cada vez "mais ocasiões e ceder menos". No mercado, o espanhol quer somente receber um central, porque só há três no plantel, para "muitos anos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+