Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conselho de Arbitragem promove reuniões para sensibilizar clubes

15 dez, 2017 - 12:09

Erradicar o mau ambiente em torno dos árbitros é o objectivo. Juízes de campo retiraram pedido de dispensa da 15.ª jornada do campeonato.

A+ / A-

Segundo Bola Branca apurou, o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol tem tido diversas reuniões nos últimos dias com vários presidentes de clubes participantes nos campeonatos profissionais.

José Fontelas Gomes tem tentado sensibilizar os dirigentes para a necessidade de reduzir drasticamente as criticas aos árbitros. Estes retiraram o pedido de dispensa para 15.ª jornada do campeonato, que começa amanhã e termina na segunda-feira, mas mantêm-se intransigentes na defesa da sua honra e na luta por melhores condições para realizarem o seu trabalho.

O Conselho de Arbitragem já tem as nomeações prontas, mas irá continuar a adoptar a politica das ultimas semanas, ou seja, divulgar os árbitros apenas na manhã do jogo.

Assim, Vasco Santos foi o escolhido para o Paços Ferreira–Boavista desta sexta-feira às 20h30.

Ainda sobre os árbitros, estes querem ser ouvidos na Comissão de Instrutores da Liga a propósito do caso dos e-mails.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    16 dez, 2017 Amsterdam 12:55
    Agora chega a vêz dos arbitros tentarem engraxar os clubes que foram prejudicados com as ofertas dos ALMOÇOS e golpadas dos E-Mails ???

Destaques V+