Tempo
|
A+ / A-

Agir, Demi Lovato e Annita no Rock in Rio em dia de Bruno Mars

15 dez, 2017 - 07:57

Os outros nomes já confirmados para actuarem na Bela Vista são os Muse (23 de Junho) e The Killers (29 de Junho).

A+ / A-

Agir, Demi Lovato e Annita são os mais recentes nomes confirmados na edição de 2018 do Rock in Rio. Este trio sobe ao palco Mundo no dia 24 de Junho, dia em que o cabeça de cartaz é Bruno Mars.

Demi Lovato vai estrear-se em Portugal e promete apresentar no Parque da Bela Vista um concerto imperdível. Também a brasileira Anitta será a primeira vez em Portugal. Agir estreia-se no Rock in Rio e abre o Palco Mundo no 2º dia do evento.

Os outros nomes já confirmados para actuarem na Bela Vista são os Muse (23 de Junho) e The Killers (29 de Junho).

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho 2018.

A Renascença é rádio oficial do evento, que decorre no recinto no Parque da Bela Vista, baptizado de "Cidade do Rock". A organização revelou que vai aumentar as horas de "entretenimento diário", da 12h00 até às 2h00, e terá novos espaços, nomeadamente de restauração.

Já há alguns bilhetes diários à venda e está também à venda o Kit Natal Rock in Rio Lisboa 2018. Por 69€ pode ser adquirido o voucher que mais tarde pode ser trocado pelo bilhete do dia de preferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Monica castro
    15 dez, 2017 Porto 10:19
    Sabem que há exames nacionais a 25 Junho??!

Destaques V+