Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Pedro Martins e os pénaltis no Dragão. "Já não percebo muito disto"

14 dez, 2017 - 22:45

Treinador dos minhotos analisa afastamento da Taça, após goleada sofrida no Dragão.

A+ / A-

Pedro Martins recusa colocar em causa a justiça do triunfo do FC Porto sobre o Vitória de Guimarães (4-0), nos oitavos-de-final da Taça de Portugal mas não deixou de fazer um reparo sem concretização ao trabalho do árbitro Carlos Xistra.

Aos 12', o juiz do encontro vislumbrou motivos para pénalti num lance em que a bola ressalta no pé de Victor García e embate no braço, dentro da área vimaranense.

"Atenção, o FC Porto está bem, está com confiança, não quero colocar em causa a sua vitória. Houve lance do penálti, mas também tivemos um lance sobre o Sturgeon. Se formos comparar... É por isso que já não percebo muito disto", disparou, aos microfones da SportTV.

"Tivemos uma primeira parte muito boa, nos lances das bolas paradas não estivemos muito competentes e depois há o pénalti... Na segunda parte, reconheço que a equipa quebrou, tivemos jogo na segunda-feira, tivemos menor tempo de recuperação, tivemos que gerir. Demos uma resposta muito boa, uma primeira parte excelente. Tivemos um critério muito grande na posse de bola. Jogámos o jogo pelo jogo. Na segunda parte mudou, a equipa baixou e não o deve fazer. Vamos agora focar-nos no campeonato, falta muito e ainda temos algo a dizer", analisou o técnico vitoriano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AMÉRICO DIAS
    15 dez, 2017 BRAGA 12:20
    A única certeza ABSOLUTA que eu tenho, é que se fosse contra o Benfica ou o Sporting, o Sr.Carlos Xistra não assinalava penalty. Viu-se no ultimo FCP-SLB em que o F.C.Porto além de ser prejudicado na anulação dum golo mais que limpo, que lhe dava a vitória, ainda foi prejudicado pelo árbitro ao não lhe ter assinalado 2 penaltys a favor. Lá está, era contra o Benfica........
  • Coversa da Treta
    15 dez, 2017 Porto 01:36
    bem sr treinador. lembre-se que o fcp também passou por isso muitas vezes. As regras são iguais para todos. Agora quem as aplica, por vezes interpreta as coisas de outra maneira. é lindo quando essas coisas acontecem aos outros. Dizem. Se fosse ao contrário que acontecesse então mesmo que não fosse diziam que era. Deixemo-nos de tretas e sejamos sinceros de uma vez por todas. Se é contra n´s diz-se que não é, se contra os outros, é porque é. Acabem com isso de vez.

Destaques V+