Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​GNR em estado grave após atropelado em operação no Pinhal Novo

14 dez, 2017 - 21:26

Os primeiros indícios apontam que para se tenha tratado de um acidente.

A+ / A-

Um militar da GNR foi hoje atropelado durante uma operação no Pinhal Novo, concelho de Palmela, ficando com ferimentos graves, disseram à agência Lusa fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos a informação de que um militar da GNR foi atropelado durante uma 'Operação Stop' na Estrada Nacional 252 no Pinhal Novo. O militar ficou com ferimentos graves", disse fonte do CDOS de Setúbal.

Fonte da GNR confirmou que o militar foi atropelado e ficou em estado grave.

"O militar ficou em estado grave e estava ainda na ambulância para ser transportado ao hospital", disse fonte da GNR cerca das 20h30, referindo que o condutor envolvido na ocorrência permaneceu no local.

A GNR está a investigar a ocorrência, referindo que os primeiros indícios apontam que para se tivesse tratado de um acidente.

O atropelamento ocorreu na Estrada Nacional 252, no Pinhal Novo, concelho de Palmela, junto ao acesso à A12.

Estiveram no local 20 elementos das organizações de socorro, apoiados por nove viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+