Tempo
|
A+ / A-

“Ó menina, vai parir dentro do autocarro". Motorista foi parteiro na estrada

14 dez, 2017 - 19:11

A história de um nascimento dentro de um autocarro a caminho de França.

A+ / A-

A 2 de Dezembro uma mulher deu à luz a bordo de um autocarro da Internorte na ligação Lisboa – Paris. “É a segunda vez que me acontece, mas aí acabou por nascer na ambulância”, diz à Renascença Ricardo Hilário, um dos motoristas da empresa.

Eram 4h00 da manhã quando Ricardo Hilário foi alertado para o facto de haver uma passageira com dores no interior do veículo.

“Eu vou lá atrás e deparo-me com um barrigão daqueles e disse à rapariga: ‘Ó menina, vai parir dentro do autocarro’”, disse.

"Passados cinco, dez minutos, parámos o autocarro, uma outra passageira ajudou-me e a criança nasceu antes de chegar a ambulância”, conta.

“Foi uma situação caricata, mas correu tudo bem. A mãe e o bebé estão bem”, acrescenta Ricardo Hilário.

Foi a segunda vez que teve de assistir ao nascimento de uma criança. Da primeira vez, o bebé acabou por nascer já na ambulância.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Loló
    15 dez, 2017 Vila Nova da Telha 12:59
    Excelente título para o clique-beite.
  • Filipe
    14 dez, 2017 évora 23:35
    Este não precisou de especialidade e nem de fazer greve , para ajudar como sempre fez o homem e seu primitivo desde uns bons milhões a esta parte . Não haviam sindicatos ...

Destaques V+