Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Levante interessado em levar Doumbia já em Janeiro

14 dez, 2017 - 17:29

Avançado marfinense não conta para Jorge Jesus, tal como Bola Branca revelou na última segunda-feira. Conjunto valenciano tem Doumbia referenciado.

A+ / A-

O Levante está interessado em contratar Seydou Doumbia ao Sporting, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, aproveitando o pouco espaço que o marfinense tem vindo a merecer no onze-tipo de Jorge Jesus.

De acordo com o SuperDeporte, o conjunto valenciano tem o avançado de 29 anos referenciado numa restrita lista de alvos para reforçar o ataque da equipa comandada por López Muñiz.

A mesma fonte revela ainda que o Levante terá já entrado em contacto com o agente de Doumbia, Christophe Payot.

Todavia, os espanhóis terão forçosamente que se "chegar à frente" com argumentos financeiros que permitam convencer a SAD leonina.

Tal como Bola Branca revelou, na última segunda-feira, Doumbia está na lista de dispensas de Jorge Jesus para Janeiro.

O marfinense tem contrato até 2020, custou um total de 7,2 milhões de euros e está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ora, para início de conversa, os verde e brancos exigem uma proposta inicial que não baixe dos 10 milhões de euros.

Esta época, a primeira em Alvalade, Doumbia contabiliza cinco golos em 14 partidas. Três deles foram apontados, curiosamente, ontem, na goleada aplicada pelo Sporting ao Vilaverdense, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Gil
    14 dez, 2017 Lisboa 21:00
    É bestial como se fala na lista de dispensas de Jorge Jesus para Jan. Porque será que, sendo conhecida dos jornalistas estes ainda não a tenham divulgado à comunicação social (supõe-se que exista o documento e os tais jornalistas lhe tenham tido acesso pelo próprio Sporting ou mesmo por JJ ). É que ,existindo, é um documento de interesse geral evidente.

Destaques V+