Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Dragão embarca rumo aos "quartos" da Taça com quatro na bagagem

14 dez, 2017 - 22:08 • José Pedro Pinto

FC Porto 4-0 Vitória de Guimarães. Triunfo categórico mantém candidato insaciável à conquista da Taça no trilho do Jamor. Finalista vencido da época passada com legítimos motivos de queixa da arbitragem de Carlos Xistra.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 15 dez, 2017 12:48
    O nuno melo escreveu um artigo no jornal de noticias e acusa o primeiro ministro de estar sempre fora quando acontecem coisas graves!
  • 15 dez, 2017 12:44
    Essa do facebook de joao soares nao estou a par!
  • 15 dez, 2017 12:40
    Se calha o manuel delgado ate contou tudo ao primeiro ministro mas foi em privado!
  • Rosinda
    15 dez, 2017 11:40
    A senhora das rarissimas podia mandar uns vestidos velhos para castanheira pera!
  • Carlos Meireles
    15 dez, 2017 Porto 09:12
    Sou portista e não conheço as regras de jogo ao pormenor, mas o penalti que dá origem ao primeiro golo na minha opinião nunca deveriam de ser marcados. Não corta nenhuma jogada perigosa, não é premeditado, o jogador com a posse da bola não tira vantagem nenhuma, o jogador (Aboubakar) que procura ganhar a bola não é prejudicado em nada. Aqui valia a sensatez do arbitro. Quanto ao resto não me deslumbro, sou da opinião do Sérgio Conceição festejar só no fim. Mas que dá gosto assistir à atitude da equipa e puxar por eles lá isso dá.
  • Agostinho Vieira C
    15 dez, 2017 USA 00:25
    Pois e , os nossos amigos ,,jornalista da RR ainda nao ,,digeriram bem o que se passou com o ,,clube do ,coracao e , ...,,,entao ha que atirar ,,areia aos olhos dos outros ,,va la ,,tomem um ,,chazinho que isso passa ,,, e ate ..nao vai doer nada ja passou ,,,pobres ,,doentinos

Destaques V+