Tempo
|
A+ / A-

É oficial: Paula Brito e Costa já não é presidente da Raríssimas

14 dez, 2017 - 14:36

Raríssimas deverá ter nova direcção no início de 2018.

A+ / A-

Veja também:


O presidente da assembleia geral da Raríssimas tomou esta quinta-feira conhecimento da demissão formal de Paula Brito e Costa do cargo de presidente da associação.

Segundo Paulo Olavo e Cunha, a renúncia de Paula Brito e Costa chegou através de carta digitalizada.

A associação Raríssimas vai realizar uma assembleia-geral a 3 de Janeiro para eleger os titulares dos órgãos sociais em falta, após a saída da sua presidente, Paula Brito e Costa, foi anunciado ao final da tarde desta quinta-feira.

"Estão reunidas as condições para proceder à convocação da assembleia geral (extraordinária) para eleger os titulares dos órgãos sociais em falta, a realizar no próximo dia 3 de Janeiro de 2018", refere uma nota do presidente da mesa da assembleia geral da Raríssimas enviada à agência Lusa.

Paulo Olavo e Cunha adianta que, na sexta-feira, será concluída a convocatória, na qual, "para além da ordem de trabalhos, serão estabelecidas as regras de funcionamento e participação na assembleia-geral", sendo depois divulgada.

Paula Brito e Costa demitiu-se esta quinta-feira da presidência da Raríssimas, mas continua a exercer funções na associação, avançou a SIC.

Paula Brito e Costa identifica-se agora como directora-geral da instituição e já comunicou a alteração de cargo a alguns funcionários.

[notícia actualizada às 19h06]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    14 dez, 2017 Braga 14:46
    O problema, está na mentalidade de muita gente, que só pensa nas regalias que os cargos lhes podem proporcionar; e esquecem-se que as insígnias que trazemos na lapela, não nos acrescentam regalias, mais sim, responsabilidades acrescidas...É uma questão de ética pessoal e profissional...

Destaques V+