Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra. City goleia e mantém 11 pontos de vantagem

13 dez, 2017 - 22:06

O United, de Mourinho, ganhou em casa e o Liverpool, adversário do FC Porto, não foi além de um empate.

A+ / A-

O Manchester City continua o passeio na Premier Legue, goleia e alcança a 15.ª vitória consecutiva no campeonato inglês.

Esta quarta-feira, na jornada 17, o líder venceu fora o lanterna vermelha Swansea por 4-0 com golos de David Silva (2), Kevin de Bruyne e Aguero.

Quem também venceu foi a outra equipa de Manchester. O United, de José Mourinho, derrotou em casa o Bournemouth por 1-0, golo apontado por Lukaku.

As duas equipas continuam separadas por 11 pontos nos dois primeiros lugares da Liga.

A seguir continuam Chelsea e o Tottenham, com 35 e 31 pontos, respectivamente.

Também com 31 pontos e em quinto está o Liverpool, adversário do FC Porto na Champions. Nesta jornada, os reds não foram além de um empate a zero com o West Bromwich Albion.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+