Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Depois da Europa, a Taça. Rio Ave "tomba" gigante Benfica

13 dez, 2017 - 23:40 • José Pedro Pinto

Rio Ave 3-2 Benfica (após prolongamento). Um dos melhores jogos da época, em Portugal, terminou com a queda do detentor da prova rainha. Guedes decidiu tudo no arranque do prolongamento, com as águias reduzidas a 10 unidades. Partida de Vila do Conde teve de tudo: golos, emoção, bom futebol e polémica.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    14 dez, 2017 Moura 13:26
    Fernando Teixeira, estou totalmente de acordo com o seu comentário!
  • Fernando Teixeira
    14 dez, 2017 Porto 13:09
    Não me digam que perderam por causa do árbitro ? Antes pelo contrario, até deu um empurrãozinho (o penalti sobre o Jonas deixa dúvidas, o Varela comete penalti e o arbitro assobia pró lado) mas nem assim!!!! Isto é a prova que o padres continuam a realizar as missas!!
  • Manuel
    14 dez, 2017 Moura 09:02
    Não me digam que perderam por causa do árbitro ?
  • moses amaral
    13 dez, 2017 estados unidos 21:36
    a arbitragem portuguesa nao presta.. por isso as polemicas continuam

Destaques V+