Tempo
|
A+ / A-

Criança de seis anos torna-se multimilionária por avaliar brinquedos no YouTube

13 dez, 2017 - 12:44

“Ryan ToysReview” é o nome do canal que tornou a criança norte-americana famosa e uma das pessoas mas ricas do mundo, segundo a revista “Forbes”.

A+ / A-

Aos seis anos, Ryan tornou-se multimilionário. Como? Dando a sua opinião sobre vários brinquedos no YouTube.

A história começa quando Ryan tinha apenas três anos. Os pais começaram a filmá-lo a abrir as caixas de brinquedos, a brincar com eles e a dizer o que pensava. Os filmes eram colocados no YouTube, onde criaram um canal: o Ryan ToysReview.

Desde então, o número de subscritores foi crescendo e atinge já os 10 milhões, fazendo de Ryan um dos “youtubers” mais bem pagos do mundo, segundo a revista “Forbes”.

Entre Junho de 2016 e o mesmo mês deste ano, a criança arrecadou 11 milhões de dólares brutos (9,3 milhões de euros).

Por questões de segurança, o apelido e a residência de Ryan são mantidos secretos.

Segundo a página de Ryan no YouTube, a família doa a maioria dos brinquedos a instituições de solidariedade depois de avaliados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+