Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Cristiano Ronaldo quer entrar em saldo no Verão

13 dez, 2017 - 11:27

Segundo o programa espanhol "El Chiringuito", o português está "muito aborrecido" com o Real Madrid, pelos constantes elogios a Neymar, e recusa-se a entrar em negociações para renovação.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo quer que o Real Madrid aceite vendê-lo por um valor abaixo da cláusula de rescisão, cifrada nos 1.000 milhões de euros, segundo Edu Aguirre, jornalista do programa televisivo "El Chiringuito".

Na emissão, desta quarta-feira, do programa do canal espanhol Mega, Aguirre garantiu que a situação entre o clube campeão espanhol e bicampeão europeu e o internacional português "não só não melhorou, como está pior que nunca". De um lado, "não há nenhuma oferta de renovação na mesa" e, do outro, Ronaldo "recusa-se a negociar".

Segundo Edu Aguirre, Ronaldo regressou de Paris, onde recebeu a sua quinta Bola de Ouro, "muito aborrecido" com as palavras do presidente do Real, Florentino Pérez, que disse que Neymar teria mais possibilidade de ganhar o conceituado galardão individual no "gigante" espanhol. CR7 considerou que aquela noite não era a noite para essas palavras.

Baixar bastante o preço para poder sair no Verão

Assim, o objectivo do avançado e dos seus representantes é apenas um: "Cristiano e os seus advogados só querem obter um documento por escrito que ateste que o Real Madrid vai deixá-lo sair no final da época."

"A cláusula de Cristiano são 1.000 milhões. Nenhuma equipa pode pagar essa cláusula", assinalou Aguirre. "O Real Madrid não o deixa sair. Diz que não lhe vai baixar a cláusula e que não lhe vai tocar no contrato. Cristiano Ronaldo e os advogados vão tentar meter mão nesse contrato para chegar a um acordo para que, a 1 de Julho, para qualquer equipa que o tente levar, seja relativamente simples, com um preço acessível."

No fundo, o que o capitão da selecção nacional pretende é obter "um acordo por escrito que diga que ele pode sair do Real Madrid".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jjj
    13 dez, 2017 Cais-Velho 15:10
    Mercenário.
  • Joaquim oliveira
    13 dez, 2017 Gaia 14:15
    Coitadinho do amuadinho quer e ganhar mais e um egocêntrico do pior que há
  • Marco Gomes
    13 dez, 2017 coimbra 13:49
    Acho bem. Ele não é nenhum boneco. E madrileno ou não, será sempre português :)
  • Espertinhos
    13 dez, 2017 Viseu 13:10
    O Académico de Viseu tem lugar para o CR7

Destaques V+