Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Alemanha. Dortmund vence na estreia do novo treinador

12 dez, 2017 - 21:32

Leipzig, que defrontou o FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, empata e pode ver escapar ainda mais o líder Bayern Munique.

A+ / A-

O Borussia Dortmund regressou aos triunfos, esta terça-feira, assinalando a estreia do seu novo treinador com uma vitória forasteira, no terreno do Mainz (0-2), para a jornada 16 da Bundesliga.

Com o internacional português Raphael Guerreiro a titular e a tempo inteiro, o conjunto agora orientado por Peter Stoeger suportou-se nos golos de Sokratis (55') e Kagawa (89') para conquistar os três pontos e a primeira vitória em 10 jogos (seis derrotas, duas delas consecutivas e três empates).

O Dortmund ocupa o quarto lugar, que partilha com Eintracht Frankfurt e Borussia M'Gladbach (perderam ambos nesta jornada), encontrando-se a 10 de distância e a três do Leipzig, segundo classificado.

A propósito, os "touros", adversários do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, empataram em Wolfsburgo (1-1).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+