Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Rebocho acredita que é "boa altura" para o Braga surpreender o Marselha

12 dez, 2017 - 12:45

O emblema francês é favorito devido ao prestígio, todavia, o internacional português de sub-21, que actua no Guingamp, considera o Braga pode bater-se com "qualquer adversário".

A+ / A-

Pedro Rebocho acredita que o Sporting de Braga pode surpreender o Marselha, oponente dos arsenalistas nos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Em entrevista a Bola Branca, o lateral-esquerdo do Guingamp assume que, pelo prestígio, o Marselha é favorito, no entanto, considera que este é um bom momento para o Braga surpreender.

"Se fosse pelo nome, o Marselha era favorito, mas os clubes portugueses já mostraram que se podem bater com qualquer adversário. Todos os clubes querem chegar o mais longe possível e é uma boa altura para o Braga conseguir um bom resultado", analisa o defesa, de 22 anos.

A primeira mão joga-se a 15 de Fevereiro, no Vélodrome de Marselha. A segunda mão está marcada para 22 de Fevereiro, no Municipal de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+