Tempo
|
A+ / A-

França

PSG autoriza Neymar a ir ao Brasil por questões familiares

12 dez, 2017 - 10:40

A treinador do clube francês, Unai Emery, frisa que "em primeiro lugar está a pessoa, só depois o jogador" e espera contar com Neymar para o próximo jogo, relativo à Taça da Liga francesa.

A+ / A-

Neymar foi autorizado pela direcção do Paris Saint-Germain a deslocar-se ao Brasil, para tratar de assuntos de ordem familiar.

O treinador dos parisienses, Unai Emery, confirmou a notícia avançada pela imprensa francesa, explicando que o avançado partiu no passado domingo e que espera voltar a tempo do duelo com o Estrasburgo, a contar para os oitavos-de-final da Taça da Liga francesa:

"Neymar chamou-me no ouro dia no relvado [antes do jogo com o Lille] e disse-me que tinha um problema familiar e queria que eu e o clube lhe déssemos a possibilidade de viajar para o resolver, era importante para ele. Em primeiro lugar está a pessoa, só depois o jogador. Falámos com o Antero [Henrique, director desportivo]. Demos-lhe autorização para viajar, espero que volte dentro de três ou quatro dias."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+