Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Liverpool no caminho do FC Porto nos "oitavos"

11 dez, 2017 - 11:15

Os dragões defrontam um "gigante adormecido". O cinco vezes vencedor da Liga dos Campeões e 18 vezes campeão inglês é rival temível, ainda que dos mais acessíveis cabeças-de-série.

A+ / A-

O FC Porto ficou a conhecer, esta segunda-feira, o adversário dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os dragões vão defrontar o Liverpool, quarto classificado da Premier League. Os "reds" ficaram no primeiro lugar do Grupo E, à frente de Sevilla, Spartak Moscovo e Maribor, com 12 pontos, três vitórias e três empates, 23 golos marcados e somente seis sofridos.

Apesar da menor solidez defensiva, o Liverpool tem um ataque demolidor. Philippe Coutinho, Salah, Mané e Firmino são apenas os maiores nomes de uma frente ofensiva de enorme qualidade.

O Porto procura voltar a marcar presença nos "quartos" da Champions, o que não acontece desde 2014/15. A primeira mão será no Estádio do Dragão, a 14 de Fevereiro, e a segunda em Anfield Road, a 6 de Março.

As duas partidas terão relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Todos os duelos dos "oitavos"

Juventus-Tottenham

Basileia-Manchester City

FC Porto-Liverpool

Sevilla-Manchester United

Real Madrid-PSG

Shakhtar Donetsk-Roma

Chelsea-Barcelona

Bayern Munique-Besiktas

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 12 dez, 2017 12:56
    Mas os politicos na venezuela nao devem ganhar 11 euros?
  • 12 dez, 2017 01:06
    a tvi tem que arranjar sempre qualquer coisa!
  • 11 dez, 2017 12:54
    Senhor paulino as coisas que eu aprendo consigo! Eu sabia la que hotel california era o nome do album dos eagle! Eu sabia que era uma banda velha mas nao me lembrava nomes!
  • 11 dez, 2017 12:26
    Afinal o passos avisou com antecedencia e viram-se contra ele!
  • Paulo Oliveira
    11 dez, 2017 Lisboa 11:43
    Normalmente quando Fc Porto vai Inglaterra traz um cesto de golos sofridos, sabendo que o saldo do Fc Porto com as equipas inglesa é desfavorável, é caso para dizer já foste!!!!

Destaques V+