Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente com dois camiões e um ligeiro corta A1

11 dez, 2017 - 09:30

Há pessoas encarceradas. Autoridades aconselham a sair da auto-estrada antes do Carregado.

A+ / A-

Um acidente com dois camiões e um veículo ligeiro, esta segunda-feira de manhã, levou ao corte do trânsito na A1, junto ao nó do Carregado.

Um dos pesados transportava combustível. O acidente ocorreu por volta das 7h00, em Alenquer (Nó do Carregado), no sentido Sul-Norte. Mas a circulação rodoviária está cortada nos dois sentidos.

Há dois feridos ligeiros e pessoas encarceradas, além de combustível derramado pela via, ainda que, segundo a GNR Carregado, sem risco de incêndio neste momento.

Os acessos à auto-estrada permanecem cortados para limpeza da via e desconhece-se ainda quando é que este nó ficará desbloqueado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+