Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Munições encontradas em mercado na Alemanha

10 dez, 2017 - 23:20

A polícia confirmou que o caso não está a ser tratado como acto terrorista.

A+ / A-

Uma mesquita e um mercado de Natal foram encerrados em Berlim depois de ter sido encontrado um saco com munições num parque de estacionamento.

As autoridades realizaram buscas no parque de estacionamento do mercado perto do Palácio de Charlottenburg.

"Devido à proximidade do mercado de Natal e ao facto que por cima do parque de estacionamento é uma mesquita, a situação foi dada como perigosa", disse o porta-voz da polícia, Winfrid Wenzel.

As 200 munições foram examinadas e verificou-se que eram cartuchos de calibre 7,65, ainda fechados, segundo avança o jornal alemão “The Bild”.

Pouco depois, a polícia confirmou que o caso não está a ser tratado como acto terrorista.

Não há, para já, suspeitos detidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    11 dez, 2017 Seixal 16:27
    Para Helena Matos, Coimbra 00:06: A falta de informação degenera em ignorância. Fica sabendo que o calibre das munições do material de guerra é de 9mm ou acima, 7.65mm é o calibre das armas das forças de segurança e essas não são guardadas em Tancos.
  • Helena Matos
    11 dez, 2017 Coimbra 00:06
    Vai na volta, ainda são umas sobras de Tancos. Assim como assim, o maioral cá do burgo que toma conta da coisa não sabia ao certo o que é que lá havia ou sequer se tinha havido gamanço, por isso...

Destaques V+