Tempo
|
A+ / A-

Em Nome da Lei

Centeno vai cortar austeridade no Eurogrupo?

09 dez, 2017 - 13:37

A eleição do ministro das Finanças para a presidência do Eurogrupo foi o tema em destaque no programa Em Nome da Lei da Renascença, com a ex-secretária de Estados dos Assuntos Europeus Margarida Marques, os eurodeputados João Ferreira, Marisa Matias e José Manuel Fernandes e o dirigente centrista Diogo Feio.

A+ / A-
Em Nome da Lei - Centeno vai mudar o Eurogrupo? - 09/12/2017

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • couto machado
    09 dez, 2017 Porto 15:26
    Não me diga, dona Margarida. A senhora acredita nisso ? Então o Centeno vai exigir aos Países que se encontram na mesma situação desgraçada como Portugal que cumpram na integra os mandamentos e a nós vai ser benevolente ? Isso é que era bom. Seria um caso do foro psiquiátrico.

Destaques V+