Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Renato "finta" a crítica. "O melhor ainda está para vir"

08 dez, 2017 - 21:28

Médio de 20 anos cedido pelo Bayern Munique está determinado em ajudar o Swansea City a sair do último lugar da Premier League.

A+ / A-

Renato Sanches continua a ser bombardeado pela crítica inglesa mas considera que o pior momento já passou, projectando meses mais risonhos ao serviço do Swansea City.

O médio internacional português de 20 anos, cedido aos galeses pelo Bayern Munique, está determinado em dar a volta ao mau contexto pessoal e, até, colectivo, já que os "cisnes" ocupam o último lugar da Premier League.

"Ao princípio foi tudo muito difícil, mas agora sinto-me bem. O melhor ainda está por vir. Apesar de ser novo tenho a experiência necessária para ultrapassar esta fase. Agora estou pronto para mostrar as minhas qualidades na melhor liga do mundo", afirmou o jogador formado nas escolas do Benfica, ao canal de televisão do Swansea.

Renato Sanches regista 10 jogos pelo conjunto do País de Gales na Liga Inglesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    09 dez, 2017 Moura 00:37
    Como é que este jogador foi convocado para o Europeu e ficaram jogadores mil vezes melhores que ele de fora ?
  • 08 dez, 2017 Santarém 22:41
    Pelo discurso parece-me que o futuro dele estará na política, quanto a futebol por esse caminhar ainda vai terminar no Ranholas!.
  • Fernando Ferreira
    08 dez, 2017 Amadora 22:11
    Cheira-me que vai evoluir, isto é, agora vai trabalhar para um Banco no planeta Marte! Só pode.

Destaques V+