O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Incêndio na Madeira leva 9 pessoas ao hospital

08 dez, 2017 - 00:52

Bombeiros não avançam causas para o incêndio.
A+ / A-

As duas corporações de bombeiros do Funchal combateram e extinguiram um incêndio que deflagrou quinta-feira à noite no rés-do-chão de um prédio de apartamentos. Nove pessoas foram assistidas por inalação de fumo.

Segundo a dos Bombeiros Sapadores do Funchal, para o hospital Dr. Nélio Mendonça, que fica mesmo em frente do edifício onde surgiu o fogo num apartamento vazio, na Avenida Luis de Camões, foram transportados, pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses e pelos Sapadores do Funchal, três crianças e seis adultos.

"Fizemos a evacuação do prédio, retirando nove pessoas com a utilização da autoescada pelo exterior, tendo o fogo sido extinto em cerca de 10 minutos", adiantou a mesma fonte.

Ainda mencionou que no local estiveram duas viaturas de pronto-socorro, três ambulâncias, uma autoescada e um auto chefe, além de 25 elementos das duas corporações de bombeiros do Funchal.

A fonte ainda referiu que o fogo surgiu num apartamento de tipologia T1, que "estava vazio, tendo os moradores chegado logo depois".

Também apontou ser "prematuro falar da causa do incêndio", uma situação que costuma ser analisada pelas autoridades policiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.