Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Sporting ameaça cancelar empréstimos a quem alinhe pelo G-15

07 dez, 2017 - 23:06

Ameaça feita, na SportingTV, pelo director de comunicação dos leões, Nuno Saraiva.

A+ / A-

O Sporting está a estudar a possibilidade de deixar de emprestar jogadores a clubes que optem por subscrever as propostas feitas pelo denominado grupo G-15, que integra emblemas ditos "não-grandes" e que se tem vindo a reunir nas últimas semanas.

O director de comunicação dos leões, Nuno Saraiva, é claro na ameaça. "O Sporting está a ponderar seriamente deixar de emprestar jogadores aos clubes da Primeira Liga que entendam subscrever as propostas que foram feitas", assinalou, na SportingTV.

"Em relação a boa parte destas propostas, o Sporting tem matérias sobre quase todas elas. É 'sui generis' perante aquilo que tem sido o papel do Sporting que entendam que devemos ficar de fora deste desejo de resolução", rematou o "homem forte" da comunicação verde e branca.

O G-15 anunciou, após um encontro realizado em Vila do Conde, no passado dia 29 de Novembro, a intenção de avançar para um "novo regime de cedências temporárias de jogadores entre clubes da Primeira Liga".

Este será um dos tópicos discutidos numa assembleia-geral extraordinária que o grupo pede à Liga Portugal que seja convocada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose
    08 dez, 2017 Sto Tirso 10:47
    Acho que isso é o reconhecimento público de que o Sporting é também um clube "pequeno"...
  • aguia pesqueira
    08 dez, 2017 alcains 09:41
    A agremiação do bairro do Lumiar, pelo zurrar do seu representante da agência da propaganda
  • Paulo
    08 dez, 2017 Porto 00:00
    A isto poderíamos chamar de chantagem . Mas para tal é preciso ter PODER e o Sporting não a tem . O G15 não está preocupado, pelos "bicos de pé" em que o Sporting se pretende colocar . Para quem TENTA apregoar a verdade desportiva, estas afirmações só comprovam a falta de HONESTIDADE desta gente ,

Destaques V+