Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Krovinovic surpreendido com grandeza da águia. "Nunca tinha visto isto na minha vida"

07 dez, 2017 - 22:32

Médio contratado esta época ao Rio Ave considera que está a evoluir no dia a dia.

A+ / A-

Filip Krovinovic admite que ainda não se terá habituado ao ambiente que rodeia o dia-a-dia de um clube com a grandeza do Benfica embora se confesse cada vez mais entusiasmado de águia ao peito.

Em declarações à BenficaTV, à margem de uma visita à Casa encarnada da Malveira, o médio croata, contratado esta época ao Rio Ave, deixou também uma promessa.

"Estou a sentir-me muito bem, cada vez melhor a cada treino e a cada jogo. Vou continuar a trabalhar muito forte e espero que tudo corra bem. Sabia que o Benfica era um grande clube, mas nunca tinha visto isto na minha vida", afirmou.

A três pontos da liderança bicéfala da Primeira Liga, partilhada por FC Porto e Sporting, Krovinovic vê um balneário com "muita confiança" na corrida pelo histórico "penta". Mas esse objectivo só será alcançado passo a passo. A receita é pensar jogo a jogo. O próximo é contra o "lanterna vermelha" Estoril, no sábado.

"Sabemos que o Estoril não tem estado como estava nos últimos dois anos. Vamos respeitar o adversário mas vamos entrar no jogo para ganhar. Já disse muitas vezes que temos uma grande equipa. Vamos pensar só no sábado, no próximo jogo", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    08 dez, 2017 Planeta Terra 14:11
    Coitado. É pouco vivido!!! [...]"mas nunca tinha visto isto na minha vida", Como burro a olhar para uma catedral das missas e dos p(o/a)dres. Ah Ah Ah, que risosta!!! HEXA, HEXA, HEXA!!!!!! Foram 6 vezes pra campo, vieram sempre de saco cheio LOL!!!!!! Seis vezes!-!-!-!-!-! HEXA, HEXA, HEXA!!!!!!
  • Pois é......
    08 dez, 2017 Lisboa 01:53
    Grande evolução do Benfica. De 80 equipas só o Benfica teve 0 (zero) pontos. Pois agora vão dizer. Isso já é passado. Sim é passado mas, que passado. Campeão Nacional três vezes seguidas, cabeça de lista. Lindo. Boa prestação . Talvez o remédio seja eles concentrarem-se mais neles próprios e menos nos outros clubes. Diz o jogador. (Sabia que o Benfica era um grande clube, mas nunca tinha visto isto na minha vida", ) Pois é acontece, mas 1 golo marcado e 14 sofridos, isso é coisa para os "apanhados". Mas pronto, no campeonato, para já só com um deslize de algum do topo da tabela, e isto atenção pois se o Benfica desliza.....
  • ZédoNabão
    07 dez, 2017 Tomar 23:07
    Se nunca viste, eu explico: 6 jogos, 6 derrotas, 14 golos sofridos e 1 marcado. Realmente é um clube impressionante pela NEGATIVA!..

Destaques V+