Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Nem Jesus nem Abel. Treinador de Outubro e Novembro é Vítor Oliveira

07 dez, 2017 - 17:48

Experiente técnico do Portimonense, nono classificado do campeonato, eleito em votação levada a cabo pela Liga Portugal.

A+ / A-

Vítor Oliveira foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga nos meses de Outubro e Novembro, numa votação habitualmente levada a cabo pela Liga Portugal.

O técnico do Portimonense, actuais nonos classificados do campeonato ("ex aequo" com o Belenenses, 16 pontos), recebeu 42,6% dos votos, batendo a concorrência de peso de Abel Ferreira (Sporting de Braga), com 33,2% e de Jorge Jesus (Sporting), que recolheu 25,2%.

Nos dois últimos meses, Vítor Oliveira guiou os algarvios a duas vitórias e três empates em cinco desafios da Primeira Liga.

Miguel Cardoso, em Agosto e Daniel Ramos, em Setembro, foram os outros treinadores premiados até ao momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+