Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal. Sorteio dos "quartos" da Taça adia eventual dérbi para a final

07 dez, 2017 - 17:36

Sporting-Unidos Pinheirense e Benfica-Belenenses são os principais destaques da primeira ronda da "final four", a ter lugar em Sines, em Janeiro.

A+ / A-

O Sporting, detentor da Taça da Liga de futsal, vai defrontar o Unidos Pinheirense nos quartos-de-final da prova, cujo sorteio se realizou esta quinta-feira.

Para além do quadro de desafios desta ronda, ficou também definido o emparelhamento de partidas para as "meias", ficando desde já a saber-se que um eventual dérbi entre Sporting e Benfica só será possível caso os eternos rivais de Lisboa cheguem a essa decisão.

A "final four", que terá lugar em Sines, entre 11 e 14 de Janeiro, decretou ainda outro dérbi da capital portuguesa nos "quartos", entre Benfica e Belenenses. Fundão-Futsal Azeméis e Sporting de Braga-Modicus compõem o quadro da eliminatória.

Futsal
Taça da Liga
Quartos-de-final
Fundão - Futsal Azeméis
Sporting de Braga - Modicus
Belenenses - Benfica
Sporting - Unidos Pinheirense

Meias-finais
Emparelhamento
Fundão/Futsal Azeméis - Sporting/Unidos Pinheirense
Belenenses/Benfica - Sporting de Braga/Modicus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+