Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

France Football

Bola de Ouro. Griezmann fora do Top-10

07 dez, 2017 - 16:17

Avançado francês do Atlético de Madrid fica-se por um modesto 18º posto na hierarquia que tem vindo a ser revelada pela France Football.

A+ / A-

É, porventura, uma das grandes surpresas do "ranking" do Top 30 revelado pela France Football, na corrida pela Bola de Ouro: Antoine Griezmann está fora do Top 10.

O avançado internacional francês do Atlético de Madrid surge no 18º lugar da hierarquia que a prestigiada revista tem vindo a revelar na tarde desta quinta-feira, a "conta-gotas".

Considerado como um dos favoritos, pelo menos, a figurar nos primeiros 10 mas acaba por ficar claramente abaixo das expectativas.

Atrás do dianteiro com raízes bem vincadas em Portugal, figuram Sadio Mané (Liverpool, 23º), Leonardo Bonucci (AC Milan) e Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund), "ex-aequo" no 21º, David De Gea (Manchester United, 20º) e Eden Hazard (Chelsea, 19º).

A partir das 18h45, ficar-se-à a saber qual o vencedor da 62ª edição da Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo, eleito pela FIFA "The Best" de 2017, é o principal favorito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 dez, 2017 18:05
    Nao e cedo para falar na questao dos incendios e tarde! Ja deixamos passar umas autarquicas nao vao querer passar as legislativas ou sera que vao?
  • Jorge Manuel Ribeiro
    07 dez, 2017 17:40
    nem no top 30 la deveria estar

Destaques V+