Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Já viu Paulo Fonseca vestido de Zorro? Foi promessa

06 dez, 2017 - 22:44

Treinador português do Shakhtar Donetsk havia prometido que se mascarava caso os ucranianos seguissem em frente na Liga dos Campeões. Dito e feito. Veja o vídeo.

A+ / A-
Paulo "Zorro" Fonseca e a conferência de imprensa "mais bem disposta" a que já assistiu
Paulo "Zorro" Fonseca e a conferência de imprensa "mais bem disposta" a que já assistiu

Paulo Fonseca vai certamente fazer as capas dos diários desportivos ucranianos de quinta-feira. E tudo porque foi sério e, com uma brincadeira (um paradoxo), cumpriu uma promessa.

Ora, o técnico português do Shakhtar Donetsk havia garantido que se mascararia de Zorro se a sua equipa se qualificasse para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Foi na antevisão do jogo com o Nápoles, na penúltima jornada da fase de grupos.

"Se passarmos, vou mascarar-me de Zorro. Sei que não acreditam, mas vai mesmo acontecer", garantiu, na altura. Dito e feito. O Shakhtar concluiu o Grupo F da Champions no segundo lugar e seguiu em frente.

Na sala de imprensa, após o triunfo sobre o Manchester City (2-1), esta quarta-feira, Paulo Fonseca entrou em cena vestido a rigor, provocando um compreensível coro de gargalhadas na plateia, recheada predominantemente por jornalistas.

"Querem que fale com ou sem máscara?", disparou, elevando o tom humorístico que rodeou a análise ao importante triunfo sobre os "citizens". E ainda foi aplaudido.

"É a conferência mais engraçada da minha vida. Toda a gente está a rir e a sorrir", adiantou ainda. Pudera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+