Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição. "Sonho" europeu não se sobrepõe ao "grande objectivo" do campeonato

06 dez, 2017 - 22:22

Treinador do FC Porto sintomático, na hora de celebrar a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A+ / A-
Sérgio Conceição: "A partir dos oitavos-de-final vamos sonhar"
Sérgio Conceição: "A partir dos oitavos-de-final vamos sonhar"

Sérgio Conceição não descarta o "sonho" de uma campanha europeia briosa na Liga dos Campeões mas volta a frisar que a principal meta da época do FC Porto passa pela conquista do título de campeão nacional.

"O sonho faz parte do nosso balneário. Temos objectivos bem definidos e este primeiro foi conseguido. De certeza que não vamos deixar cair nada, vamos sonhando, mas o grande objectivo é sermos campeões", afirmou o treinador dos azuis e brancos, nas entrevistas rápidas que seguiram à goleada aplicada o Mónaco (5-2), esta quarta-feira e que selou a passagem aos oitavos-de-final da Champions.

Sobre a partida: "É de louvar a atitude da equipa. Mesmo a vencer por margem confortável foi sempre à procura do golo que desse verdadeiramente tranquilidade. Fizemos o nosso trabalho e dou os parabéns aos jogadores pelo trajecto que está a fazer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EDUARDO
    07 dez, 2017 ESTARREJA 11:55
    Se os jogos do nosso campeonato fossem apitados por árbitros estrangeiros, isentos, imparciais, neutros, sem serem adeptos de nenhum dos clubes em confronto, que não anulassem golos limpos ao F.C.Porto e marcassem penaltys quando eles existem, apostava em como o F.C.PORTO seria campeão este ano. Mas como tal não acontece, como o futebol nacional e os árbitros estão minados e controlados pelo clube dos 6 milhões, vai ser muito dificil , o F.C.Porto terá de jogar sempre contra 15........ (11 adversários 3 árbitros videoárbitro)

Destaques V+