A+ / A-
UEFA

Conheça os possíveis adversários do FC Porto nos "oitavos" da Champions

06 dez, 2017 - 21:44

Há alguns "tubarões" na rota dos azuis e brancos. Sorteio marcado para as 11h00 de segunda-feira.
A+ / A-

O FC Porto não terá, forçosamente, tarefa fácil nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, cujo sorteio está marcado para a próxima segunda-feira.

Os dragões qualificaram-se como segundos classificados do Grupo G e não serão "cabeças de série", podendo apanhar, pelo caminho, clubes como Manchester City, Manchester United, PSG ou Barcelona.

Por outro lado, por figurar no pote 2 desse sorteio, a formação comandada por Sérgio Conceição evita confrontos com Real Madrid, Bayern Munique, Chelsea e Juventus. Mas mais: por ter defrontado o Besiktas na fase de grupos, os azuis e brancos não podem voltar a encontrar o campeão turco.

A primeira mão dos "oitavos" da Champions está marcada para 13/14 e 20/21 de Fevereiro. A segunda mão disputa-se a 6/7 e 13/14 de Março.

O sorteio arranca às 11h00 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

UEFA
Liga dos Campeões
Sorteio dos oitavos-de-final

Pote 1
Liverpool, Manchester City, Besiktas, Tottenham, Manchester United, PSG, AS Roma e Barcelona.

Pote 2
FC PORTO, Sevilha, Shakhtar Donetsk, Real Madrid, Basileia, Bayern Munique, Chelsea e Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 dez, 2017 palmela 12:45
    Os idosos comem medicamentos e a unica riqueza que o estado lhes tem proporcionado ao longo da vida!
  • 07 dez, 2017 palmela 12:39
    Uns muito ricos e outros muito pobres nao e proprio de uma democracia que se apregoa todos os dias nos meios de comunicacao social!