Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 0-2 Basileia

Benfica foi zero na Europa

05 dez, 2017 - 18:38

Encarnados despediram-se das competições europeias com mais uma derrota frente ao Basileia. Recorde aqui as principais incidências da partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pepe
    06 dez, 2017 Viseu 09:56
    Esta equipa nao merece ir à europa para o ano, nnc assim vi nada... O favorecimento constante e implicito do Benfica em Portugal tem k acabar, o VAR contra o Benfica tb tem k acabar, os árbitros k arbitram o Benfica devem ser estrangeiros. Há 4 anos k não há verdade desportiva no futebol português. Vamos pôr o Benfica no seu lugar: sexto lugar no final da temporada.
  • Agostinho V Couto
    06 dez, 2017 USA 00:37
    Vergindade do Benfica intocaveis ,,nas derrotas qual a equipa europeia que tivesse a honrra de perder com esta ,,,galaxia ?,,,nenhuma nao tiveram o ,,atrevimento ,nao foram capazes ,,seria uma ,,ofenca ,,como e logico ,,, enfim ,,uma maquina de ,,propaganda ,,,monstruosa ,,ca dentro ,,claro ,,la fora e que se ve ,,nem sao precisas ,,mais palavras ,,esta ,,sim e a ,,realidade nua e crua ,,so nao ve quem nao quer ,,,,,,,,,
  • Leandro Couto
    05 dez, 2017 Peso da Regua 21:55
    Pior só mesmo com zero pontos e zero golos marcados, vá lá que Benfica foi capaz de marcar 1 golo. Isto é a prova do que é capaz o "treta" campeão, porque um tetra campeão sem padres e missas cantadas não faz estas figuras tristes!!! Há dúvidas??!!! O polvo ainda não chegou à UEFA.

Destaques V+