O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar JOSÉ CID - MENINO PRODIGIO Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
  • JOSÉ CID - MENINO PRODIGIO
    17:37

  • REM - EVERYBODY HURTS
    17:31

  • KEANE - THIS IS THE LAST TIME
    17:27


Insira o dia e a hora a pesquisar
:




Entrar Renascença V+
A Renascença na Festa Continente

"
  • Áudio Primavera - The Gift

  • Vídeo The Gift: a não perder dia 2 de Junho no Rock in Rio!

  • Áudio Music - The Gift

  • Áudio Fácil de Entender - The Gift

  • Áudio Driving You Slow - The Gift

Diana Krall vem a Portugal apresentar o novo álbum

08-05-2015

O mais recente álbum chama-se “Wallflower” e tem o apoio Renascença

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Em Setembro, em Portugal, a voz do Jazz encontra a música Pop na Wallflower World Tour!

No dia 24 de Setembro, no Meo Arena, vai ter oportunidade de ouvir o novo disco de Diana Krall ao vivo, numa homenagem à música e aos compositores que marcaram a sua geração!

A Renascença, como rádio oficial do concerto, anunciou em primeira mão no Olá Manhã a grande notícia... E o Paulino Coelho mostrou um pouco do álbum, no fundo um pouco daquilo que poderá ouvir no concerto de Setembro em Lisboa. Recorde aqui, no topo desta página, esse momento da emissão. No próximo Domingo, dia 17, não perca o Especial Diana Krall que o Paulino Coelho está a preparar aqui na Renascença a partir das 15h00!

O último álbum de Diana Krall é o mote para a digressão europeia que começa nos últimos meses deste ano. Chama-se “Wallflower” (título inspirado num tema de Bob Dylan). Dele fazem parte canções originalmente pop (também folk), de bandas e artistas que a acompanharam na adolescência: Eagles, Elton John, The Mamas & The Papas, entre outros. "Wallflower" inclui igualmente participações de Michael Bublé e Bryan Adams (também responsável pela fotografia de capa do disco), um inédito de Paul McCartney e é produzido por David Foster, o multi-galardoado compositor/produtor e actual responsável maior da Verve. Nº 1 por duas semanas consecutivas no Top Nacional de Vendas, o trabalho que foi editado já este ano tem recebido a aclamação da crítica.


Diana nasceu em Nanaimo, no Canadá. Aos 4 anos já tocava piano e na adolescência já se fazia ouvir em concertos na sua cidade natal. Depois de estudar nos Estados Unidos, os concertos ganharam volume na Califórnia, onde viveu até ao início dos anos 90. De regresso ao país de origem, estreou-se em 93 com o álbum “Stepping Out”, disco de standards e clássicos do Jazz. Desde então editou 12 álbuns, mais uma porção de registos ao vivo e em DVD. Para além dos créditos que o seu reportório acolhe, já produziu Barbra Streisand e foi directora musical e principal arranjadora do título “Kisses on the Bottom” (2012), de Paul McCartney.


De timbre contralto, a sua voz é inconfundível e, com duas décadas de carreira, Diana Krall é já um dos nomes grandes do Jazz: mais de 15 milhões de discos vendidos colocam-na em primeiro lugar no pódio das artistas do género que mais venderam até hoje!



No MEO Arena, o novo registo de Diana Krall, “Wallflower”, sempre com um sabor jazzy, será o grande destaque de uma noite inesquecível, a 24 de Setembro. Não vai querer perder um dos grandes acontecimentos da agenda musical de 2015: Diana Krall ao vivo!

Bilhetes à venda aqui


Renascença, Rádio Oficial!

 

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO