O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar WENDY NAZARÉ - LISBOA Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
  • WENDY NAZARÉ - LISBOA
    5:32

  • BON JOVI - ALWAYS
    5:26

  • MÁRCIA / J.P. SIMÔES - A PELE QUE HÁ EM MIM
    5:22


Insira o dia e a hora a pesquisar
:




Entrar Renascença V+
Aniversário da Renascença no Porto: veja como foi!

"
  • Áudio Primavera - The Gift

  • Vídeo The Gift: a não perder dia 2 de Junho no Rock in Rio!

  • Áudio Music - The Gift

  • Áudio Fácil de Entender - The Gift

  • Áudio Driving You Slow - The Gift

Quem diria que já anda no mundo da música há mais de duas décadas?!

11-04-2014

Robbie Williams está de regresso aos discos de originais e vem muito bem acompanhado

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

É mesmo verdade, Robbie Williams comemorou em 2010, 20 anos de carreira. Se bem se lembra, tudo começou em 1990 nos Take That, uma colaboração que o lançou para o sucesso e que lhe permitiu alcançar o êxito que tem hoje. Com os Take That, Robbie conseguiu ter, pelo menos, 8 singles na lista dos mais vendidos do Reino Unido!

Em 1997 deu o grande passo e começou uma carreira a solo. O álbum de estreia foi “Life thru a lens”. O disco que deu a conhecer o tema "Angels" que esteve nos tops durante 28 semanas!

Seguiram-se os álbuns "I've Been Expecting You" e "Sing When You're Winning". Em 2001 Robbie Williams editou o álbum que há muito tempo queria gravar: “Swing When You're Winning”. Um álbum no verdadeiro espírito das “big band”, inspirado pela sua enorme admiração por Frank Sinatra.

Em “Swing When You're Winning” Robbie colaborou com grandes nomes da música e até do cinema, "Somethin’ Stupid" com Nicole Kidman, foi uma das músicas que mais se destacou deste álbum e que pode ouvir na Renascença! 

Passados 12 anos (Novembro de 2013) Robbie regressou com mais swing e mais colaborações. O seu décimo álbum de estúdio ganhou o nome de “Swing Both Ways” e inclui duetos com artistas como Michael Bublé, Lily Allen, Olly Murs, Kelly Clarkson e Rufus Wainright.
Mas há mais! Já que falamos em parcerias, a grande surpresa chegou com a notícia de que na digressão de “Swing Both Ways” Robbie vai partilhar o palco com o seu pai! A tour que começa agora em Abril e se vai prolongar até Setembro, vai passar por várias cidades europeias (não esquecer a passagem do cantor pelo Rock in Rio – Lisboa), Reino Unido e Austrália. No entanto, Pete Conway, o pai de Robbie, só irá marcar presença nos concertos no Reino Unido.

Robbie Williams é um Artista Renascença, com certeza, e vai poder vê-lo ao vivo na Cidade do Rock no próximo dia 25 de Maio.

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO