Ouvir Emissão
Acabou de Tocar ALANIS MORISSETTE - THAT I WOULD BE GOOD Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
  • ALANIS MORISSETTE - THAT I WOULD BE GOOD
    3:6

  • EROS RAMAZZOTTI - PIU BELLA COSA
    2:56

  • PEDRO ABRUNHOSA / SANDRA DE SÁ - EU NÃO SEI QUEM TE PERDEU
    2:52


Insira o dia e a hora a pesquisar
:




Entrar Renascença V+
Acordar Portugal com Pedro Tojal em directo do Aeroporto!

"
  • Áudio Without you - Il Divo

  • Áudio Hallelujah - Il Divo

O cabelo cor-de-rosa não nos engana, P!nk tem um coração de manteiga

17-05-2013

Consensual: aqui está uma palavra que, decididamente, não se aplica a P!nk

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Dona de uma voz incrível, P!nk é capaz das canções mais duras mas também das baladas mais sensíveis. Das letras cheias de críticas mordazes às canções mais românticas, P!nk é uma artista com várias faces e, por isso, nem sempre reúne consenso.

Mesmo não agradando a todos, P!nk tem, sem dúvida, um largo número de fãs e o seu sucesso continua a crescer. O último feito da cantora foi ter registado mais de 108 milhões de visionamentos no seu mais recente vídeo. 108 milhões!

“Just give me a reason” foi o vídeo “culpado” deste enorme número de cliques e é uma música que já pode ouvir na Renascença. Temos a certeza que vai gostar desta pareceria de P!nk com Nate Ruess, vocalista dos Fun.

No final de 2012 a cantora editou o seu 6º álbum de estúdio, “The Truth About Love”, e conseguiu, pela primeira vez, ter um disco seu no nº1 da lista da Billboard. Apesar de já ter conseguido lugares cimeiros com alguns dos seus singles, foram preciso seis discos para a cantora se estrear no topo da lista dos álbuns.
Para além desta fantástica balada com Nate Ruess, “The Truth About Love” conta ainda com participações de Eminem e Lily Allen.

“Just give me a reason” passa a qualquer momento na sua rádio. Aproveite para ouvir as novidades da música de P!nk enquanto a cantora não se dedica à produção de vinho - um sonho que P!nk quer realizar e parece que já anda a aprender tudo sobre uvas!

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

Comentários (4)
  • » alda, lisboa, 07-05-2012 17:47

    ola, tive a sorte de assistir ao concerto dos il divo no dia 28, adorei ainda ando com as musicas no ouvido , esse dia foi muito especial pois eu fiz 41 anos, foi uma prenda magnifica.
  • » Marina , Charneca de Caparica, 03-05-2012 9:41

    Assisti ao concerto e foi maravilhoso, nunca irei esquecer aquela noite, ri, chorei e aplaudi muito. As vozes são magnificas, mas todo o espéctáculo é lindo. Se voltarem irei ver novamente.
  • » ana, s.ta margarida, 29-04-2012 14:53

    tive o previlegio de poder assistir ao conserto dos il divo no pavilhao atlantico. foi magnifico, superou todas as expectivas. sao quatro vozes magnificas e tambem muito simpaticos. voltem sempre
  • » Ana Maria Freitas Freitas, Tires S. Domingos de Rana, 25-04-2012 9:24

    São vozes magníficas, alem de simpáticos para com as/os fãs , aos 58 anos tive um ataque de adolescência que ainda dura, há já três anos que faço um mealheiro para quando eles cá vêm poder usufruir do concerto na plateia vip Obrigada RR e Parabéns pelo vosso aniversário e ainda Bem haja IL DIVO devo-vos a minha vontade de viver, Obrigada

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO