O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar PASSENGER - LET HER GO Acabou de Tocar

ProgramasRubricasSugestoesMusicasVozesPodcast
  • PASSENGER - LET HER GO
    14:33

  • TINA TURNER - THE BEST
    14:28

  • BILLY JOEL - THE PIANO MAN
    14:18


Insira o dia e a hora a pesquisar
:




Entrar Renascença V+
Aniversário da Renascença no Porto: veja como foi!

"
  • Áudio Golden Days - Mónica Ferraz

Um álbum de duetos com muitos quilómetros

13-01-2014

Paulo Gonzo em boa companhia na Renascença

Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra

Atrevemo-nos a dizer que este era o disco que faltava na carreira de Paulo Gonzo, até porque um verdadeiro crooner tem de ter um disco de duetos.

Os “Duetos” de Paulo Gonzo chegaram às lojas em Dezembro de 2013 e revelam 11 músicas partilhadas com artistas tão diferentes como Fafá de Belém e Anselmo Ralph.

Do Brasil a Angola, de Cabo Verde a Espanha, este é um álbum que encurta distâncias e alarga horizontes. Fugindo das parcerias óbvias, Paulo Gonzo partilha o disco com vozes fantásticas e reúne sotaques diferentes num CD que merece toda a sua atenção.

Para começar, oiça “Quem de nós dois”, uma música partilhada com a brasileira Ana Carolina, e que também já está a rodar na Renascença. Seguem-se ainda India Martinez, Tito Paris, Tammy Payne, Mario Biondi, Carlos Rivera, Matias Damásio e, os já citados, Anselmo Ralph e Fafá de Belém. Sem esquecer, claro, os amigos Jorge Palma e Rui Reininho acompanhado do piano de Bernardo Sassetti.

“Duetos” leva a voz de Paulo Gonzo através de sonoridades diferentes das habituais e revela um músico sem medo de sair da sua zona de conforto... Afinal, mais vale bem acompanhado do que só!

 

Imprimir Enviar por E-mail
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.




INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO