Comentários
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe Gaspar
    18 abr, 2017 Sintra 21:44
    Não compreendo as motivações que levam a R.R a fazer uma reportagem multimédia que projeta uma imagem favorável sobre a personalidade xenófoba, racista, desumana, futura ditadora, que deseja regulamentar ao extremo o dia-a-dia cultural, religioso, económico de uma população multicultural, muitos dos quais lhes têm sido sucessivamente negada uma verdadeira integração social no tecido social francês com a cumplicidade de uma maioria de funcionários públicos que sempre agiram de fora discriminatória e que se escondem sob a capa de liberdade , igualdade e fraternidade com politicas ultra conservadoras…ver! Fascista. Estilo Marine LePen Aqueles de uma forma ou de outra conseguiram um nível de sucesso económico na sua vida em França sendo estrangeiros ou europeus deviam ter tento na língua e tentar elevar também o sucesso na sua capacidade cognitiva e intelectual, porque neste momento chave da condição humana, neste grão de areia que é o nosso planeta, numa literalmente pequena galáxia do universo, as situação não é brilhante – pelo contrário, devemos nos unir em paz, consideração pelo outro, com os olhos postos num future de justiça social global total. Todo o ato político se deve de ser inclusivo, os abusos não podem ser permitidos, portanto devem ser saneados de forma construtiva e o menos destrutiva possível. A divisão entre as fações e os seres humanos é inaceitável e qualquer politico que a fomente deve igualmente ser saneado….
  • Filipe
    11 abr, 2017 França 15:14
    A Marine LePen é um engano para o povo. Ela é o inimigo dos que querem sair verdadeiramente da Uniao Européia. Falamdo de racismo, e misturando o discurso sobre a saida da UE, ela suja as ideia. O Euro vai explodir, e temos todos de sair desse sarilho. Peço aos jornalistas portugueses de ouvir os argumentos do François Asselineau candidato a estas eleiçoes. Marine LePen nem sabe responder aos argumentos da UPR o partido de Asselineau, no qual estou envolvido desde 2012. Cordialemente Um portugues pela sobrania do povo mas sem o racismo.
  • Nicolin
    22 mar, 2017 France 07:09
    Como um francês, eu não entendo que as pessoas que foram obrigadas a deixar seu país por causa de um regime totalitário, por causa da guerra, por causa da pobreza pode aujourdh'ui votar PEN enquanto eles se beneficiaram da casa na França. Imigração é a imigração. As pessoas não imigrar pelo desejo, mas para sobreviver. Um congolês Sírio imigrante .... tem o mesmo rosto humano, o mesmo desejo como o imigrante Português, Italiano, Espanho
  • Indignada
    21 mar, 2017 Fig. da Foz 11:22
    Bom artigo. Parabéns aos que homenagearam o presidente camarário que tomos atitudes para melhorar a vida dos portugueses emigrados em França, que tinham lá uma miserável vida. De parabéns estão também os portugueses que apoiam Marie Le Pen, pois estão do lado certo da barricada. Os mais jovens, ignorantes na História como são no geral, manipulados pela conversa falsa e fácil da esquerda, hesitam e tomam a decisão errada..., habitual naqueles que não conhecem a História..., até serem suas vítimas! Depois..., temos a carneirada que há falta de inteligência, argumentos sensatos e fundamentados, seguem a cassete que lhes enfiaram na cabeça e como alienado, só sabem usas palavras como nazi, sem conhecerem o seu significado. A ignorância é atrevida.
  • Eu
    21 mar, 2017 Portugal 10:16
    Com a falta de cultura, inteligência reduzida e atraso milenar, é natural que os emigrantes portugueses estejam ao lado de uma nazi.