Emissão Renascença | Ouvir Online

Passos segura Miguel Relvas

31 mai, 2012

O primeiro-ministro defende a actuação de Miguel Relvas em todo o caso das fugas de informação nas secretas e rejeitou a acusação do PS de que existiria uma "nebulosa" que liga o PSD às secretas e a grupos de interesse privados.

Pedro Passos Coelho afirmou mesmo que jamais demitirá um ministro seu "por receber SMS", reforçando assim o seu apoio a Miguel Relvas.

O primeiro-ministro respondia aqui ao líder do principal partido da oposição, António José Seguro que havia referido nunca ter recebido mensagens no seu telemóvel de qualquer espião ou ex-espião, aludindo ao facto de Miguel Relvas ter recebido um SMS do ex-chefe das secretas Jorge Silva Carvalho.

Passos Coelho em defesa de Relvas no dia em que o ministro foi ouvido pela segunda vez na Comissão de Assuntos Constitucionais do Parlamento para esclarecer as suas ligações ao ex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa e depois quadro da Ongoing, Jorge Silva Carvalho. Este é o tema para ampliar no Destaque da “Edição da Noite”.

Neste emissão, como habitualmente às quartas-feiras, vamos ter a proposta de uma leitura cristã de temas da actualidade. Diálogo aberto entre D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, Pedro Vaz Patto, magistrado, e a vaticanista Aura Miguel.