O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
FC Porto

Iturbe não quer voltar ao Dragão

20 jun, 2013

O avançado argentino voltou a confessar que o seu desejo é continuar no River, apesar de ter data marcada para regressar ao FC Porto.
Iturbe não quer voltar ao Dragão

O regresso de Iturbe ao FC Porto está marcado para o próximo dia 30 de Junho, mas o jogador argentino confessa, em entrevista à "TyC Sports", que quer permanecer no River Plate, onde joga, por empréstimo, desde Janeiro.

"Como disse por diversas vezes não depende de mim, vai depender muito das pessoas do River e da pressão que fizerem. Eles sabem que eu quero continuar para jogar a sul-americana", sublinha Iturbe, num apelo aos dirigentes argentinos para forçarem as negociações com o Porto.

O jovem jogador relembra que aquando do actual empréstimo "também era impossível e de um dia para o outro conseguimos".

Ordem para se apresentar
Apesar da vontade de ficar em Buenos Aires, Iturbe tem contrato com o FC Porto e já teve notícias de Portugal: "Falei com algumas pessoas que me disseram para voltar a 30 de Junho".

No diálogo que teve com os dragões soube que teria que "voltar e por isso não quis ter o atrevimento de perguntar se podia continuar cá". Juan Manuel Iturbe tem contrato com o FC Porto até 2016.