O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Ténis

Marion Bartoli no Portugal Open

21 mar, 2013

A francesa, número onze do mundo, é a cabeça-de-série número um do torneio português. O Portugal Open decorre entre 27 de Abril e 5 de Maio, nos courts do Jamor.
Marion Bartoli é a principal favorita ao triunfo no Portugal Open, em 2013. A francesa é a 11ª do mundo e tem, por isso, o estatuto de cabeça-de-série número um. Bartoli, contudo, terá oposição de peso, a começar por Roberta Vinci. A italiana, número 15 do ranking WTA e líder do ranking de pares, também estará no Jamor.

Carla Suarez Navarro, finalista vencida em 2012, regressa para tentar o título. A espanhola é a número 21 do planeta. Sorana Cirstea (27), Pavlyuchenkova (25), Wickmayer (30) e Vesnina (32) são outras das figuras que estarão em Portugal, entre 27 de Abril e 5 de Maio.

Kaia Kanepi, campeão no ano passado, volta à terra batida do Jamor para revalidar o título. A tenista da Estónia é a número 40 do ranking.

As portuguesas Maria João Koehler e Michelle Larcher de Brito também deverão ter direito a entrada directa no quadro principal, por convite da organização. O Portugal Open, no quadro feminino, tem um "prize money" de 183 mil euros.