O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Jackson Martínez

"O golo de calcanhar ao Sporting não me saiu por acaso"

31 out, 2012

Em declarações ao jornal "O Jogo" Jackson Martínez revelou treinar os golos de belo efeito apontados esta época. O avançado colombiano afirma ainda sentir-se bem no FC Porto e não pensa em sair.
Os golos de belo efeito apontados esta época por Jackson Martínez não são obra do acaso. O avançado colombiano revelou ao jornal "O Jogo" que trabalha muito este tipo de lances nos treinos.

"O golo de calcanhar ao Sporting não me saiu por acaso. Andava a ensaiar aquela finalização nos treinos e já me tinha saído bem umas quatro vezes", revelou.

No entanto, Jackson Martínez não quer ficar pelo golo de calcanhar apontado aos leões e promete mais finalizações arrojadas. "Mal tenha oportunidade, vão ver que marco mais golos desses, vou insistir nas acrobacias. Se o consigo nos treinos, sei que vou para os jogos e que também o posso fazer", afirmou o avançado colombiano.

Feliz no FC Porto
Confrontado com o facto de poder vir a sair brevemente do FC Porto, Jackson mostra-se tranquilo e só pensa em trabalhar para continuar com o bom trabalho desenvolvido neste início de temporada. 

"As pessoas começam a falar sobre transferências, mas isso a mim não me diz nada. Este bom arranque deve-se ao meu trabalho e só consigo porque penso no dia-a-dia. Não vou estar com a cabeça no futuro", adiantou Jackson Martínez.