O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Quim

"Eu não consegui. A equipa conseguiu"

27 fev, 2013

Quim, guarda-redes do Sporting de Braga, é o espelho da satisfação da equipa minhota. O Sporting de Braga acabou por eliminar o Benfica, com o guarda-redes a defender dois "penalties".
"Eu não consegui. A equipa conseguiu"

O guarda-redes do Sporting de Braga, Quim, acabou por ser decisivo ao defender duas grandes penalidades frente ao Benfica, nas meias-finais da Taça da Liga. O internacional português destaca a exibição da equipa em detrimento da exibição pessoal. 

"Eu não consegui, a equipa conseguiu. Depois de todo o jogo que fizemos, não há duvida que fomos a melhor equipa. Fomos felizes nos penalties, mas já nos 90 minutos merecíamos vencer", disse o guarda-redes dos minhotos, em declarações à TVI.

Quim aproveitou os instantes imediatamente antes da cobrança das grandes penalidades dos jogadores do Benfica para os pressionar, mas não considera esse como sendo o factor decisivo. 

"Faz parte do nosso trabalho. Estou lá para tentar fazê-lo e dar o meu melhor. Nos 'penalties' temos de ter aquela ponta de sorte, e eu tive-a. Tive a felicidade de defender e ajudar a minha equipa. Estamos de parabéns porque estamos na final", exaltou.