O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
Litos

"Saída de Nani seria um perda muito grande"

25 nov, 2014

Litos não vê motivos para o internacional português deixar o Sporting em Janeiro. Trabalho de Marco Silva elogiado pelo antigo jogador leonino.

O mês de Janeiro continua a assombrar o universo leonino, devido à ameaça de saída de Nani. A permanência do internacional português em Alvalade aparenta continuar a ser capítulo em aberto e Litos é mais uma voz que se junta aos adeptos que desesperam pela continuidade do jogador no Sporting.

"Nani é jogador que está acima da média. Tem capacidade de liderança. Além de ser bom jogador, tem grande relação com os colegas. Espero não perder Nani em Janeiro. Se o perdermos será um perda muito grande para o Sporting", diz Litos, em declarações a Bola Branca.

O treinador reconhece, no entanto, que o jogador pode não ter ficado satisfeito, "devido a uma troca de palavras que não foi a mais conveniente".

Litos aproveitou para destacar o "bom trabalho" que Marco Silva tem realizado à frente dos leões, numa época em que o treinador "está sob maior pressão do que Leonardo Jardim".