Emissão Renascença | Ouvir Online

Van Hooijdonk diz que "protegia os ouvidos" se jogasse no Benfica

27 abr, 2012 • Luís Aresta

Irónico, o antigo avançado do Benfica vê em Jesus um treinador que "grita, grita e grita". Van Hooijdonk considera que é "uma grande desilusão" o Benfica falhar o título nacional.

Van Hooijdonk diz que "protegia os ouvidos" se jogasse no Benfica
Pierre Van Hooijdonk, antigo avançado holandês do Benfica, diz desconhecer a forma de trabalhar de Jorge Jesus, mas uma coisa é certa: "Se jogasse no Benfica, punha qualquer coisa nos ouvidos, porque ele grita do primeiro ao último minuto".

Numa entrevista a Bola Branca, Van Hooijdonk confessa não ser capaz de avaliar o trabalho de Jesus, por desconhecer a sua forma de trabalhar, mas reconhece que o treinador encarnado "conseguiu resultados na Liga dos Campeões".

Quanto ao campeonato, Van Hooijdonk considera que "não alcançar o título é uma grande desilusão, mas isso pode acontecer quando se é treinador do Benfica e se disputa um campeonato com equipas como o Porto ou o Sporting".

Pierre Van Hoojdonk foi o melhor marcador do Benfica na temporada 2000/2001, tendo apontado 20 golos, menos dois que o melhor marcador do campeonato, Pena, do FC Porto.