Tempo
|

Abazaj

"Parabéns à UEFA pela decisão"

24 out, 2014

Jogador albanês que passou pelo Benfica, Boavista e Académica critica a Federação do seu país e a mistura da política com o futebol. A Albânia e a Sérvia foram fortemente penalizadas pela UEFA no chamado "jogo do drone".

"Parabéns à UEFA pela decisão"

Abazaj, antigo futebolista albanês radicado em Portugal, aprova o castigo aplicado pela UEFA às selecções da Sérvia e da Albânia.

O ex-defesa do Benfica, Boavista, Académica e Marialvas critica ainda a Federação do seu país por pouco fazer para defender e melhorar o futebol na Albânia.

"Eu defendia um castigo assim, a UEFA fez justiça. Parabéns pela decisão, a Federação Albanesa não faz nada pelo futebol do país e os jogadores não devem misturar o futebol com a política", referiu em entrevista a Bola Branca.

A federação albanesa já reagiu a esta decisão da UEFA, garantindo que vai recorrer do castigo aplicado. Na opinião de Abazaj, é algo que "não vale a pena porque não vai resultar em nada. É como a situação do Sporting [jogo com o Shalke 04[. O clube até tem razão, mas de que vale recorrer?", questiona.