Emissão Renascença | Ouvir Online

José Mourinho

"O jogo de uma vida é em Stamford Bridge"

22 abr, 2014

Treinador do Chelsea comenta empate sem golos diante do Atlético de Madrid e dá por encerrada a época de Petr Cech, que se lesionou na primeira mão das meias-finais da Champions.

"O jogo de uma vida é em Stamford Bridge"
José Mourinho ficou visivelmente agradado com o empate sem golos que o Chelsea alcançou diante do Atlético de Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"Antes da partida, o Chelsea e o Atlético falavam do jogo de uma vida, aqui em Madrid. Agora, o jogo de uma vida é em Stamford Bridge", afirmou o técnico dos "blues", em alusão à vantagem que os londrinos passam a ter para a partida decisiva da eliminatória.

José Mourinho abordou ainda o tema da lesão de Petr Cech. O guarda-redes checo lesionou-se com gravidade num braço, sendo substituído pelo australiano Mark Schwarzer ainda durante a primeira metade e deverá falhar o que resta da temporada.

"Vai ser difícil substituí-lo. A época para ele chegou ao fim, não poderá voltar a jogar. Esperemos que ele possa festejar qualquer coisa", adiantou "Mou".