Tempo
|

Primeira Liga

David Simão ficava satisfeito com o empate em Alvalade

21 ago, 2014

O médio do Arouca espera dificuldades no jogo com o Sporting, mas promete uma equipa lutadora.

David Simão ficava satisfeito com o empate em Alvalade

David Simão, médio do Arouca, lançou o próximo desafio da equipa, frente ao Sporting, em Alvalade. O médio formado no Benfica assume que ficava satisfeito com o empate.

"Preparamos qualquer jogo com o intuito de ganhar. Obviamente que se me dessem agora o empate eu assinava por baixo, acho que é unânime. Vamos com o intuito de ganhar e vamos fazer tudo para que isso aconteça, sabendo de antemão que não vai ser fácil", afirmou, em conferência de imprensa.

O médio de 24 anos não se quis focar na chegada de Nani ao Sporting, preferindo salientar que os verde-e-brancos valem pelo colectivo: "São mexidas e não as estudamos dessa forma, mas sim o Sporting como um todo. Essas entradas são boas para o Sporting e para o futebol português. É sempre de salutar os regressos de grandes jogadores. Acreditamos que eles valem pelo todo, tal e qual como nós".

"O trunfo é o de sempre, é a imagem, é a cara desta equipa. Dentro do nosso balneário é esta palavra que reina. Os que entrarem vão estar com o máximo de ambição, os que não puderem estarão, como sempre, a remar para o mesmo lado. Vai continuar a ser a nossa força", concluiu David Simão.

O Arouca vai a Alvalade no próximo sábado, onde defronta o Sporting às 20h30, numa partida a contar para a 2ª jornada do campeonato português.