Tempo
|

"Breaking Bad" e "Modern Family" em destaque nos Emmy

26 ago, 2014

As séries de culto voltaram a arrecadar a maioria dos Emmy, os habitualmente designados "Óscares da televisão".

"Breaking Bad" e "Modern Family" em destaque nos Emmy
"Breaking Bad" e "Modern Family" foram os grandes vencedores dos Emmy de 2014, arrecadando a maioria dos prémios atribuídos na noite de segunda-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O momento mais surpreendente da noite aconteceu quando o protagonista de "Breaking Bad", Bryan Cranston, "atacou" a actriz Julia-Louis Dreyfus com um demorado beijo.
"Breaking Bad" e "Modern Family" foram os grandes vencedores dos Emmy de 2014, arrecadando a maioria dos prémios atribuídos na noite de segunda-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A série "Breaking Bad" venceu o Emmy de melhor série dramática. Bryan Cranston (que interpreta o protagonista conhecido pelos fãs por 'Heisenberg') conquistou também o prémio de melhor actor. Aaron Paul e Anna Gun foram o melhor actor e actriz secundários.

Com a quinta e última temporada terminada há alguns meses, em Setembro de 2013, a série de culto voltou a vencer os rivais "Downton Abbey", "Game of Thrones", "House of Cards", "Mad Men" e "True Detetive".
 
Esta foi a 66º edição da cerimónia que atribui os prémios conhecidos como "Óscares da televisão", e que, este ano, incluiu uma homenagem ao actor Robin Williams. (veja o vídeo relacionado)

"Modern Family" venceu, pelo quinto ano consecutivo, o título de melhor série de comédia e conseguiu também o prémio de melhor realização, atribuído a Gail Mancuso.

O actor Ty Burrell, que interpreta o papel de Phil Dunphy, venceu o prémio de melhor actor secundário de comédia, um galardão que já tinha conquistado em 2011.

"Sherlock: His Last Vow" conquistou os prémios de melhor guião e de interpretação na categoria de mini-série ou telefilme, com Benedict Cumberbatch a receber o galardão de melhor actor e Martin Freeman de melhor actor secundário.