O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|

Autora portuguesa pela primeira vez no top 100 da Amazon

07 nov, 2013 • Joana Costa

“Os 30 – Nada é como sonhámos” foi o livro que colocou Filipa Fonseca Silva em destaque no maior site vendedor de livros do mundo. Nas vendas em inglês, já ultrapassou autores como José Saramago.
Filipa Fonseca Silva é o nome da escritora portuguesa que conseguiu entrar no Top 100 do site Amazon, o maior vendedor de livros do mundo. A obra "Os 30 - Nada é como sonhámos” está a bater recordes de vendas.

“Foi o resultado do esforço de mais de um ano a produzir o livro. Soube muito bem verificar que estou a conquistar um público lá fora”, confessa a autora à Renascença.

Lançado em Portugal há dois anos, onde passou quase despercebido, “Os 30” atinge agora o sucesso na categoria “woman’s fiction” da maior livraria online do mundo. Um feito inédito para o nosso país.

Ao longo do último ano, Filipa Fonseca Silva promoveu o livro em vários sites e o resultado está à vista. Nas vendas em inglês, já ultrapassou autores como José Saramago ou José Rodrigues dos Santos.

E o sucesso pode não ficar por aqui, uma vez que “O estranho ano de Vanessa M.”, a mais recente obra da escritora, também já está à venda na Amazon.